Atualizado em: 16 de junho de 2025
Na Make2You, queremos que você fique completamente satisfeita com a sua compra. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e estabelecemos abaixo as regras para trocas e devoluções de produtos.
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução, caso desista da compra.
✅ Regras para devolução por arrependimento:
O produto deve estar sem uso, lacrado, em sua embalagem original e com todos os acessórios (se houver).
Não aceitaremos devoluções de produtos abertos ou com sinais de uso por motivos de segurança e higiene.
O reembolso será feito após análise e aprovação das condições do produto.
👉 Para solicitar, envie um e-mail para: [email protected] ou WhatsApp (44) 99183-6761.
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, realizaremos a troca ou o reembolso.
✅ Regras para troca por defeito:
O defeito será avaliado por nossa equipe.
Caso o defeito seja confirmado, a Make2You arcará com os custos de envio.
Se não houver constatação de defeito, o produto será devolvido ao cliente, mediante pagamento do frete de retorno.
Atenção: Não consideramos como defeito:
Danos causados por mau uso ou armazenamento inadequado
Reações alérgicas (recomendamos sempre verificar a composição dos produtos antes da compra)
Se você receber um produto diferente do que comprou:
✅ Procedimento:
Entre em contato conosco imediatamente após o recebimento.
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original.
Assim que o item incorreto for devolvido e recebido por nós, enviaremos o produto correto sem custo adicional.
Todas as solicitações devem ser feitas exclusivamente pelos nossos canais de atendimento:
📧 [email protected]
📱 (44) 99183-6761
O envio do produto só deve ser feito após nossa autorização formal e o envio das instruções.
O prazo para resolução (troca ou reembolso) é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
Reembolsos, quando aplicáveis, serão feitos via o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Por se tratar de produtos de uso pessoal e cosméticos, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos já abertos, usados ou com violação de lacres, salvo em casos de defeito de fabricação identificado dentro do prazo legal.
Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com nosso atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (44) 99183-6761
Endereço: Av. Herval, 999 - sala 02 - Zona 7, Maringá - PR, 87020-016